Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Cidades / Parque Cidade da Criança em Rio Preto vai ficar fechado para revitalização a partir de segunda

Powered by free wordpress themes

Parque Cidade da Criança em Rio Preto vai ficar fechado para revitalização a partir de segunda

Rio Preto –  A partir de segunda-feira (14), o Parque Cidade da Criança de São José do Rio Preto (SP) vai ficar fechado para o serviço de revitalização, que tem previsão para ser concluído no período de oito meses.

obra deve custar R$ 1,1 milhão e a verba para a execução do projeto virá do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. No ano passado, os estudos do projeto foram realizados pela Secretaria de Planejamento.

O projeto prevê a restauração de 85 brinquedos do parque e a retirada de alguns equipamentos que não podem mais ser utilizados. Haverá também novos espaços de lazer, como o Circuito das Árvores, uma pista de caminhada arborizada em torno da área de brinquedos. Três quiosques serão construídos para uso dos visitantes.

O projeto prevê ainda a criação de um espaço esportivo, com quadras de areia, áreas para a prática do basquete 3 e campo gramado de futebol society. A fachada do parque será reformada, com portões ampliados e espaço coberto para a chegada dos visitantes.

A entrega da documentação e dos envelopes com os valores está marcada para o dia 27 de março, na prefeitura de Rio Preto.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezesseis =