Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Esporte / ‘Timão perde, mas só não se classifica se der zebra’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Powered by free wordpress themes

‘Timão perde, mas só não se classifica se der zebra’ – Boleiragem, com Léo Caporalini

Resultado de imagem para corinthiansNão deu para o Corinthians contra os argentinos. O Independiente entrou em campo com uma estratégia que ninguém imaginava, foi pra cima e conseguiu uma importante vitória por dois a um. Nos primeiros minutos de jogo, o clube argentino jogava como se estivesse em casa, enquanto a o time de Fábio Carille ficou perdido e sem ação. O gol no começo retrata exatamente essa pressão inicial. Agora avaliando em um contexto geral. O Corinthians foi mal? Não.

No princípio realmente a equipe esteve muito abaixo, mas depois do segundo gol do “Rei de Copas”, só deu alvinegro. Até conseguiram fazer um gol com Jadson, mas os hermanos estavam muito bem montados pelo excelente técnico Ariel Molan, e seguraram o resultado. A vitória fora recoloca o Independiente na briga, e mesmo com a derrota, o Corinthians só não se classifica se houver uma zebra no grupo 7 da Libertadores.

A equipe do Parque São Jorge faz um boa campanha e ainda joga duas vezes contra times mais fracos. Lembrando que, no momento, é mais fácil ir para as oitavas do que ser eliminado, mas o futebol é uma grandeza imprevisível. Não se pode cravar nada sem que a matemática assegure. E olha que as vezes nem essa grandeza exata consegue com exatidão definir o futebol.

DOMINADO, SANTOS PERDE MAS SE CLASSIFICAResultado de imagem para escudo santos

Em um jogo disputado no Uruguai, o Santos conseguiu ser dominado do início ao fim do jogo pelo Nacional. Pelo menos a partida, que terminou em um a zero para a equipe da casa, não influenciou na classificação santista, que veio depois de um empate entre Real Garcilaso e Estudiantes, jogo esse disputado momentos antes da partida santista.

O que me pareceu foi que a equipe de Jair Ventura, entrou em campo “acomodada” com o resultado da outra partida, claramente sem vontade de conquistar os três pontos. O Peixe deve concertar esse detalhe, para que no futuro não haja problemas.

UMA FINAL PARA DECIDIR O MELHOR DO MUNDO

Em ano de Copa do mundo, naturalmente os olhos do planeta se voltam para a Rússia. Muito já se ouviu que “se o Neymar fizer uma boa Copa e levar a taça para o Brasil, ele será o melhor do mundo”. Não amigos, esse ano não. E a culpa? Mohamed Salah, Cristiano Ronaldo e PSG.

Com o desempenho pífio do PSG na Champions League, Neymar enterrou de vez sua chance de desbancar os ET’s Lionel Messi e CR7. Mas se acalmem, pois a “dobradinha Messi e Ronaldo” pode estar perto de acabar. O craque dos Reds, Mohamed Salah, sabe que caso consiga conquistar a Liga, ele será o melhor do mundo,

INDEPENDENTE do seu desempenho na Copa. O mesmo vale para o craque Merengue, que pode conquistar o seu 3° título seguido de Champions, e consequentemente garantir sua 6° Ballon d’Or.

Existe probabilidade dessa teoria estar errada? Claro que sim. Mas as chances são pequenas. A bola de ouro só não vai para o ganhador da Champions se: Um deles perder a Champions e conquistar a Copa do mundo, ou no mínimo fazer uma copa espetacular, levando sua seleção para uma semifinal ou final (e nessas situações mais um monstro entra na Briga: Leo Messi).

A final da Champions League entre Real Madrid e Liverpool, será realizada no dia no dia 26 de Maio, em Kiev na Ucrânia.

OUTROS JOGOS:

GRÊMIO 5 X 0 CERRO PORTEÑO (COPA LIBERTADORES)

VASCO 0 X 4 CRUZEIRO (COPA DO BRASIL)

ATLÉTICO-MG 0 X 0 CHAPECOENSE

PONTE PRETA 0 X 1 FLAMENGO

JOGOS DE HOJE:

ALLIANZA LIMA X PALMEIRAS

BOLEIRAGEM | 03/05/2018

LEONARDO CAPORALINI 

“Sou apresentador, produtor e comentarista esportivo da TV Unifev, na qual conduzo os programas “Parada Técnica” e “Nostalgiando”, além de participar do programa “Meio de Campo” e ser um dos responsáveis pelo esporte na Rádio Unifev e no TVU Jornal. Sou colunista do jornal Gazeta de Votuporanga e aluno de comunicação social na Unifev de Votuporanga”.

A COLUNA

BEM, A PARTIR DE AGORA AQUI NA GAZETA DE VOTUPORANGA COMEÇA A COLUNA “BOLEIRAGEM”, QUE VAI FALAR DOS MAIS IMPORTANTES ASSUNTOS DE FUTEBOL DO MUNDO, DESDE A NOSSA VOTUPORANGUENSE ATÉ OS PRINCIPAIS CLUBES EUROPEUS (MINÚSCULOS PERTO DO CAV). ENTÃO, SOB O COMANDO DE LEONARDO CAPORALINI (NO CASO EU, O LÉO) COMEÇA O BOLEIRAGEM, A IRREVERENTE INFORMAÇÃO DO FUTEBOL PELO MUNDO.

 

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + nove =