Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam prendem homem por tráfico perto de escola no Parque das Nações

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem homem por tráfico perto de escola no Parque das Nações

Votuporanga – Um homem de 60 anos, foi preso em uma ação conjunta das equipes de Força Tática e ROCAM da Polícia Militar de Votuporanga. Ele vendia droga perto de uma escola.

Segundo a ocorrência, as equipes patrulham pelo Bairro Parque das Nações (Zona Norte) com intuito de combater o tráfico de drogas no local, as equipes suspeitavam de tráfico perto da Escola Maria Nívea, e chegando no local deparamos com o traficante de 60 anos chegando em sua residência com uma motocicleta, o qual ao perceber a presença das equipes e que seria abordado, desceu do veiculo e tentou adentrar rapidamente a residência sendo acompanhado e detido no portão.

Em busca pessoal foi localizada consigo cocaína e certa quantia em dinheiro. Questionado a respeito ele assumiu a traficância e drogas inclusive indicou o local onde escondia a maior parte das drogas e dinheiro. Foram localizadas dezenas de pinos de cocaína, além de invólucros maiores também com cocaína e uma pedra bruta, grande, da droga que seria fracionada para a venda e R$2.365,00 em diversas cédulas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao “Tiozinho” e levado pra Central de Flagrantes, onde foi preso e aguarda decisão da justiça.

EQUIPES

FORCA TÁTICA ROCAM

Sgt Freitas Cb Rodrigo

Cb Guilherme Sd Freire

Cb Edwaldo Sd Martins

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =