Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Promoção “Saúde que dá Prêmio”: ganhadores do mês são da zona sul da cidade

Powered by free wordpress themes

Promoção “Saúde que dá Prêmio”: ganhadores do mês são da zona sul da cidade

Votuporanga – Neste mês, a sorte estava para a zona sul de Votuporanga. Os moradores da Rua Domingos Mega, localizada no bairro Jardim das Palmeiras I, foram os ganhadores da campanha “Saúde que dá Prêmio”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga, Saev Ambiental e TV Unifev.

Tiago Henrique Vieira Montana foi sorteado e levou um notebook. “Contribuo desde o começo da promoção para ajudar o Hospital e, principalmente, quem não tem condições de pagar plano de saúde. Penso no futuro melhor para Votuporanga”, contou.

Seu vizinho da esquerda, Luciano Rodrigues Alves, foi contemplado com uma bicicleta. “Minha motivação é auxiliar o próximo. É uma satisfação imensa”, afirmou. Adelaide Pereira Secato, do lado direito, também recebeu uma bicicleta. “Me ligaram perguntando se poderia aderir e na hora disse sim”, disse.

Marcelo Fukuoka, diretor de Departamento da Saev Ambiental, e Ricardo Savoine, do Departamento de Água, entregaram os prêmios. “Em nome da autarquia e do Hospital, agradecemos pela colaboração. Que vocês possam incentivar mais pessoas a doar”, afirmou Marcelo.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a contribuição e parabeniza os ganhadores. “Agradeço a todos que colaboram com a campanha, pois toda a renda é revertida aos nossos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Esse dinheiro nos ajuda muito para continuarmos oferecendo um serviço de qualidade. Parabéns aos contemplados, vocês são mais que merecedores”, disse.

Sorteio

Para comemorar 68 anos da Santa Casa, a convidada para o sorteio foi a costureira Santa Maria Marques. Dona Santa está há 45 anos no Hospital e é exemplo de amor pela profissão e, principalmente, pela Instituição.  “Trabalhar na Santa Casa é a coisa mais linda do mundo. É presente de Deus para mim, eu amo o que faço. Agradeço todo dia pelo serviço e pelas pessoas que convivo. Não tenho palavras, é muito gratificante”, disse.

Ela, que foi uma das primeiras a participar da campanha “Saúde que dá Prêmio”, incentivou os votuporanguenses a colaborar. “Todos deveriam contribuir, principalmente porque o dinheiro é destinado para o Sistema Único de Saúde (SUS)”, complementou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 8 =