Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Destaque / Prefeito João Dado transmite cargo para vice Renato Martins até dia 27 de abril

Powered by free wordpress themes

Prefeito João Dado transmite cargo para vice Renato Martins até dia 27 de abril

Votuporanga – O prefeito João Dado assinou a ata de transmissão de seu cargo para o vice-prefeito Renato Martins em seu gabinete no início da manhã desta segunda-feira (23/4). Por motivo de férias do prefeito, Renato Martins responderá pelos atos do Executivo durante cinco dias, portanto, já a partir desta segunda até sexta-feira (27/4).

“Este é um cargo honroso. Queria agradecer a todos os companheiros pela parceria, e dizer que todos nós estamos cumprindo tudo aquilo que está escrito no nosso Plano de Governo. Desta forma, fico muito feliz em passar o cargo para o meu companheiro Renatão, que tem sido um parceiro de todas as horas”, disse Dado.

 

Esta é a primeira vez que o prefeito tira férias, já que desde o início do ano passado, quando foi empossado, Dado não havia se afastado do Gabinete. “O período é curto, mas o dinamismo de trabalho de todos nós deve continuar para que tudo tenha andamento até o retorno do Dado. A gente vê o dinamismo e a dedicação dele a frente da Prefeitura, que ficou um ano e quatro meses sem tirar férias, além da sua carga horária que começa antes das 7h30 e fica até 21 ou 22 horas”, afirmou o então prefeito em exercício, Renato Martins.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =