Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Destaque / Gazeta de Votuporanga lança nova coluna esportiva: ‘Boleiragem’, com Léo Caporalini

Powered by free wordpress themes

Gazeta de Votuporanga lança nova coluna esportiva: ‘Boleiragem’, com Léo Caporalini

BEM, A PARTIR DE AGORA AQUI NA GAZETA DE VOTUPORANGA COMEÇA A COLUNA “BOLEIRAGEM”, QUE VAI FALAR DOS MAIS IMPORTANTES ASSUNTOS DE FUTEBOL DO MUNDO, DESDE A NOSSA VOTUPORANGUENSE ATÉ OS PRINCIPAIS CLUBES EUROPEUS (MINÚSCULOS PERTO DO CAV). ENTÃO, SOB O COMANDO DE LEONARDO CAPORALINI (NO CASO EU, O LÉO) COMEÇA O BOLEIRAGEM, A IRREVERENTE INFORMAÇÃO DO FUTEBOL PELO MUNDO. Resultado de imagem para BOLA FUTEBOL

DUDU, VOCÊ TEM OBRIGAÇÃO DE VANGLORIAR A TORCIDA DO PALMEIRAS

NESTE FINAL DE SEMANA, O PALMEIRAS VENCEU A EQUIPE DO INTERNACIONAL POR 1 A 0 , NO ESTÁDIO PAULO MACHADO DE CARVALHO, O PACAEMBU. PODERÍAMOS FALAR SOBRE A PARTIDA BEM MOVIMENTADA, SOBRE A BELA ASSISTÊNCIA DO DIOGO BARBOSA, OU ATÉ MESMO SOBRE A INCRÍVEL CHANCE DE GOL QUE O ATACANTE COLOMBIANO, MIGUEL BORJA, PERDEU (MAIS UMA VEZ). MAS, ISSO FICOU PRA ESCANTEIO. APÓS O GOL QUE GARANTIU A VITÓRIA DO VERDÃO NO JOGO DE ONTEM, DUDU, AUTOR DO TENTO, DECIDIU NÃO COMEMORAR. DEPOIS DA PARTIDA, DISSE PARA A IMPRENSA QUE ESTAVA DESAPONTADO COM REAÇÕES NEGATIVAS DA TORCIDA.

DUDU, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR DA “HINCHADA” PALMEIRENSE. APESAR DE SER UMA OBRIGAÇÃO, NÓS SABEMOS QUE POUCOS CLUBES PAGAM EM DIA NO FUTEBOL BRASILEIRO, E O PALMEIRAS É UM DELES. AS SUAS PALAVRAS PROFERIDAS ONTEM, DÃO A ENTENDER QUE A TORCIDA ESTÁ ERRADA E QUE VOCÊS, PÍFIOS MILIONÁRIOS, ESTÃO CORRETOS. O QUE OS PALESTRINOS TE PEDEM, É QUE APENAS VOCÊS HONREM O MANTO DO MAIOR CAMPEÃO NACIONAL, OU MELHOR, HONREM O SALÁRIO QUE RECEBEM. ESSE DINHEIRO JÁ DEVE SER SUFICIENTE PARA GARANTIR A RAÇA DE TODOS DENTRO DE CAMPO.

CEARÁ E SÃO PAULO, UM JOGO DO BRASILEIRÃO SEM CARA DE BRASIL

SEM DÚVIDAS, A PARTIDA DE ONTEM ENTRE CEARÁ E SÃO PAULO FOI A PIOR DESSA RODADA (QUE TERMINA HOJE COM SPORT E BOTAFOGO). EM UM JOGO COM RARÍSSIMAS OPORTUNIDADES DE GOL, OS PASSES ERRADOS SE DESTACARAM E VIRARAM PROTAGONISTAS DA PARTIDA. O QUE SALVOU O CONFRONTO DE SER O PIOR DOS ÚLTIMOS TEMPOS, FOI A RETA FINAL DO DUELO. ÉVERSON E SIDÃO TRABALHARAM BEM E GARANTIRAM O EMPATE NO CASTELÃO. O SÃO PAULO COM O EMPATE, FOI AOS 4 PONTOS E ESTÁ EM 6° NO BRASILEIRÃO, JÁ O CEARÁ CONSEGUIU SEU PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO, E ESTÁ NA 16° COLOCAÇÃO.

O SEGREDO CORINTIANO: A DEFESA IMPLACÁVEL 

MAIS UMA VEZ O ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO DEMOSNTROU O SEU PODERÍO DEFENSIVO, E É CLARO, SEU PODER OFENSIVO. QUEM SOFREU DESSA VEZ FOI O PARANÁ, QUE DENTRO DO SEU ESTÁDIO, VIU A EQUIPE PAULISTA SE SOLIDIFICAR DEFENSIVAMENTE E NÃO DAR ESPAÇO PARA QUE AS JOGADAS FOSSEM REALIZADAS. OS GOLS FORAM SAINDO DE MANEIRA NATURAL E SEM ALARDE, COM DESTAQUE PARA MAIS UMA BELA APRESENTAÇÃO DO MEIA RODRIGUINHO, ARTILHEIRO DO BR-18 ATÉ O MOMENTO, COM 3 GOLS. CLAYSON LÁ NA FRENTE, E CÁSSIO LÁ ATRÁS, FORAM OUTROS QUE SE DESTACARAM COM GOLS E DEFESAS. ENFIM, UMA VITÓRIA COMO ESSA, CREDENCIA QUE MAIS UMA VEZ, O TIMÃO VAI BRIGAR POR ALGO MAIOR NO CAMPEONATO.

COM BRUNO HENRIQUE DE VOLTA, SANTOS AMARGA DERROTA NO ÚLTIMO LANCE

A EQUIPE DA BAIXADA SANTISTA ENFRENTOU O BAHIA, NA FONTE NOVA, E EM UM JOGO MARCADO PELA VOLTA DE BRUNO HENRIQUE (QUE JÁ HAVIA JOGADO UM POUCO CONTRA O CEARÁ), O SANTOS SOFREU COM O MAIS SOFRIDO TIPO DE GOL PARA SE LEVAR: O NOS ACRÉSCIMOS. A EQUIPE BAIANA, TREINADA PELO BOM GUTO FERREIRA, DOMINOU A PARTIDA E OBRIGOU O GOLEIRO VANDERLEI A FAZER BOAS DEFESAS QUE IAM GARANTINDO O PRECIOSO PONTO FORA DE CASA, MAS ISSO FOI EM VÃO. AOS 49° MINUTOS DA SEGUNDA ETAPA, A ZAGA DO PEIXE FALHOU NA COBRANÇA DE ESCANTEIO E BRUMADO FEZ O GOL QUE GARANTIU A VITÓRIA. COM O RESULTADO, O SANTOS PERMANECE COM TRÊS PONTOS E ESTÁ NA 9° COLOCAÇÃO NO CAMPEONATO, E O BAHIA, QUE GANHOU SUA PRIMEIRA PARTIDA NESSA RODADA, ESTÁ NA 13° COLOCAÇÃO COM 3 PONTOS.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 6 =