Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Polícia / PM detém adolescente com droga escondida em relógio de pulso em cidade da região

Powered by free wordpress themes

PM detém adolescente com droga escondida em relógio de pulso em cidade da região

Penápolis – A Polícia Militar de Penápolis apreendeu dois adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas no final da tarde de quarta-feira (18). Um deles, de 16 anos, escondia porções de crack dentro do relógio de pulso que utilizava.

O flagrante foi feito por equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Auxílio de Motocicletas) durante patrulhamento pelo bairro Benone Soares. Quando passavam pela rua Luís Beneciutti, os policiais viram os dois garotos em frente a uma residência.

O mais novo, com 13 anos, ao perceber que seria abordado, sentou na calçada e dispensou algo na grama. O outro estava próximo ao portão tentou voltar para o interior da casa, mas também foi abordado.

A dupla foi revistada, mas nada foi encontrado de irregular. Porém, ao ver o que um dos garotos havia dispensado, os policiais encontraram quatro porções de crack.

O adolescente de 13 anos assumiu a propriedade da droga e o mais velho revelou que tinha mais cinco porções do mesmo entorpecente escondidas dentro do relógio de pulso que usava, as quais foram apreendidas.

Ele mora na casa onde foi feita a abordagem e confessou ter mais entorpecente no imóvel. Durante vistoria, os policiais encontraram mais 46 porções da droga em um par de tênis que estava dentro do berço da irmã do garoto.

A dupla revelou que pretendia vender cada porção de crack a R$ 10,00. Os dois adolescentes foram levados para o plantão policial junto com a droga e o relógio apreendidos e ficaram à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =