Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Prefeito João Dado assina convênio com Governo do Estado para revitalizar estrada rural

Powered by free wordpress themes

Prefeito João Dado assina convênio com Governo do Estado para revitalizar estrada rural

Votuporanga – O prefeito João Dado assinou convênio com o Governo do Estado, nesta terça-feira (17/4), que garante R$ 20 mil para serem utilizados na revitalização de cerca de 800 metros da Estrada Municipal Sérgio Nogueira, antiga VTG 342, que passa pelo Centro de Proteção da Vida Animal, com acesso a partir do 6º Distrito Empresarial.

A conquista contou com a participação decisiva do engenheiro agrônomo e diretor técnico da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Votuporanga, Carlos Alberto De Luca, que intermediou a liberação do recurso junto ao então Secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim, que deixou o cargo na semana passada.

 

O convênio foi assinado pela assessora de Gabinete da Secretaria de Agricultura, Cida Magalhães, e pelo prefeito João Dado, na sede da pasta, na capital. A verba será disponibilizada pelo Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) que tem como foco o fomento às atividades agropecuárias nos municípios paulistas.

 

De acordo com o prefeito, o recurso será importante para investir em diversas melhorias na estrada, entre elas, alargamento da via e proteção das margens. “É um recurso que vem em boa hora, graças ao apoio da CATI, especialmente o engenheiro De Luca, a qual agradecemos muito. A via deve ser ainda mais utilizada com a construção do Centro de Proteção da Vida Animal”.

 

SEIAA

Os recursos do Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) podem ser utilizados em serviços como a adequação de estradas rurais, reformas de Casa da Agricultura, construções e ampliação de galpões, bem como a manutenção de infraestrutura de apoio à agropecuária e abastecimento e outras necessidades locais.

 

Para aderir ao Sistema, a administração municipal deve elaborar um Plano de Desenvolvimento Agropecuário Plurianual e disponibilizar um técnico para auxiliar na administração e execução dos recursos, requisitos cumpridos pela Prefeitura de Votuporanga.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − catorze =