Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 22 março 2020
Home / Política / Por iniciativa de Marcelo Coienca, Câmara presta homenagem a Valdemir Bernardelli

Powered by free wordpress themes

Por iniciativa de Marcelo Coienca, Câmara presta homenagem a Valdemir Bernardelli

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga aprovou, na noite de ontem (16), durante a 13ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei n° 80/2018 que dá nome a Ponte Valdemir Bernardelli, localizada entre a avenida Simão Alvares Carrilho e o prolongamento da avenida das Nações, entre o Loteamento Parque Residencial Anna Munhoz Alvares e o 3° Distrito Industrial Pedro Cerantula. O Projeto de Lei de autoria do vereador Marcelo Coienca, foi aprovado por unanimidade pelos demais parlamentares.

O homenageado:

Valdemir Bernardelli

Nasceu no dia 25 de janeiro de 1947 na cidade de Nhandeara, filho de Júlio Bernardelli Neto e Odila Cechini Bernardelli. Iniciou suas atividades profissionais aos 16 anos de idade como office boy em Nhandeara, em seguida como escriturário, onde mais tarde assumiu a coletoria e posto fiscal na cidade de Riolândia. Após isso, foi transferido para a cidade de Macaubal, por último em Votuporanga. Após alguns anos houve a transformação para Agente Fiscal de Rendas, onde permaneceu nesta cidade até sua merecida aposentadoria, completando 38 anos dedicados à Secretaria da Fazenda.

Casou-se em 1977 com Bernadete Aparecida Souza Bernardelli, onde dessa união nasceram as filhas Juliana Souza Bernardelli Beraldo, Renata Souza Bernardelli e Denise Souza Bernardelli Candido, bem como teve cinco netos: Ana Clara, João Guilherme, Otávio, Frederico e Heitor. Um pai e avô muito amado, por ser presente, amoroso e que ensinou o valor da honestidade, qualidade, ao qual, ele sempre preservou.

Bernardelli como era chamado carinhosamente por todos, foi sócio atuante da Associação Ítalo Brasileira de Votuporanga, durante 13 anos.

Esse saudoso munícipe fez uma doação (em vida) para a Prefeitura do Município, de mais ou menos 1500 metros de sua chácara, para que fosse construída uma ponte que iria ligar os Loteamentos Jardim Belo Horizonte I e II. Bernardelli faleceu no dia 6 de julho de 2016.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =