Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Giba pede que PM reforce patrulhamento em bairros que são rota de desvio da SP-461

Powered by free wordpress themes

Giba pede que PM reforce patrulhamento em bairros que são rota de desvio da SP-461

Votuporanga – O vereador Gilberto Oliveira, o Giba, está preocupado com a segurança de moradores e motoristas que transitam pelos bairros que se tornaram rota para o desvio da rodovia Péricles Belini, a SP-461, que teve trecho interditado após queda de uma ponte durante o Carnaval. Nessa semana, o parlamentar encaminhou uma indicação ao Comandante da 3ª Cia do 16º BPM-I, no sentido de que sejam intensificadas as rondas policiais nas imediações onde o trânsito está sendo desviado.

Segundo Giba, devido a queda da Ponte José Bolotário na Rodovia Péricles Belini, o trânsito foi desviado para a cidade, e em alguns pontos foram relatados casos de furtos entre outras práticas ilícitas, gerando insegurança a quem necessita trafegar pelo referido desvio. Segundo ele, os moradores, principalmente do bairro Chácara das Paineiras, procuraram o parlamentar para relatar o problema.

 

Mais casas

Em outra indicação, Giba solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente, promova convênio juntamente com o CDHU possibilitando assim a construção de mais unidades habitacionais em nosso Município. “Em nosso Município estão sendo lançados diversos loteamentos populares, com casas a preços acessíveis, porém muitos munícipes relatam que não possuem condições de adquirir uma dessas unidades habitacionais devido o valor da documentação exigida para seu financiamento”, justificou.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 1 =