Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

domingo , 31 janeiro 2021
Home / Polícia / Força Tática e Rocam prendem jovem por tráfico após fuga sobre telhados de casas

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem jovem por tráfico após fuga sobre telhados de casas

Votuporanga – Policiais militares de Votuporanga prenderam nesta segunda-feira (16) um jovem de 18 anos que tentou fugir pulando telhados de casas no bairro Matarazzo. Ela acabou perseguido e capturado com maconha e objetos trocados por entorpecente pelos viciados.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento no bairro Matarazzo com vistas ao tráfico de drogas e demais ilícitos, ocasião em que pela avenida Conde Francisco Matarazzo, os policiais depararam com o suspeito, pulando o telhado de uma residência aparentemente desabitada, ganhando acesso a via pública e ao notar a presença policial o indivíduo empreendeu fuga adentrando em uma casa, sendo imediatamente abordado e, em revista pessoal, consigo foi encontrado uma porção de maconha além da quantia de R$20,00.

Em prosseguimento as diligências foram até a residência que ela havia deixado e sobre a laje da casa os policiais lograram êxito em localizar um tijolo de maconha prensado e mais diversas porções já embaladas prontas para a venda.

Devidamente questionado sobre a traficância o indivíduo confessou o ilícito penal informando ainda que em sua residência havia um aparelho televisor de origem ilícita além da quantia de R$ 781,00 dinheiro este oriundo do tráfico. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e após os procedimentos de polícia judiciária ficou recolhido permanecendo à disposição da justiça.

EQUIPE:

FT 315

Sgt PM Martinez

Cb PM Leandro

Cb PM Edwaldo

APOIO:

ROCAM

Sd PM Rezende

Sd PM Santana

VTR 317

Sd PM Silmar

Sd PM Fenerich

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Jovem é preso suspeito de praticar furtos em casas de Bady Bassitt

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de furtar casas, na terça-feira (26), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − doze =