Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Polícia / Força Tática e Rocam prendem jovem por tráfico após fuga sobre telhados de casas

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam prendem jovem por tráfico após fuga sobre telhados de casas

Votuporanga – Policiais militares de Votuporanga prenderam nesta segunda-feira (16) um jovem de 18 anos que tentou fugir pulando telhados de casas no bairro Matarazzo. Ela acabou perseguido e capturado com maconha e objetos trocados por entorpecente pelos viciados.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento no bairro Matarazzo com vistas ao tráfico de drogas e demais ilícitos, ocasião em que pela avenida Conde Francisco Matarazzo, os policiais depararam com o suspeito, pulando o telhado de uma residência aparentemente desabitada, ganhando acesso a via pública e ao notar a presença policial o indivíduo empreendeu fuga adentrando em uma casa, sendo imediatamente abordado e, em revista pessoal, consigo foi encontrado uma porção de maconha além da quantia de R$20,00.

Em prosseguimento as diligências foram até a residência que ela havia deixado e sobre a laje da casa os policiais lograram êxito em localizar um tijolo de maconha prensado e mais diversas porções já embaladas prontas para a venda.

Devidamente questionado sobre a traficância o indivíduo confessou o ilícito penal informando ainda que em sua residência havia um aparelho televisor de origem ilícita além da quantia de R$ 781,00 dinheiro este oriundo do tráfico. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e após os procedimentos de polícia judiciária ficou recolhido permanecendo à disposição da justiça.

EQUIPE:

FT 315

Sgt PM Martinez

Cb PM Leandro

Cb PM Edwaldo

APOIO:

ROCAM

Sd PM Rezende

Sd PM Santana

VTR 317

Sd PM Silmar

Sd PM Fenerich

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 9 =