Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Política / Câmara realiza sessão extraordinária para votar novo projeto de concessão de serviço funerário

Powered by free wordpress themes

Câmara realiza sessão extraordinária para votar novo projeto de concessão de serviço funerário

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga realiza nesta quinta-feira, dia 12, às 9 horas, sessão extraordinária para votar projeto de autoria do Executivo que trata sobre a concessão do serviço funerário municipal.

O projeto de lei nº 083/2018 – de autoria do prefeito João Dado, regulamenta o regime de concessão do serviço funerário municipal, ficando a Prefeitura autorizada a delegar, no mínimo duas e no máximo três empresas, com experiência no ramo, segundo o princípio da ampla competitividade e igualdade entre interessados, concessão para a exploração do Serviço Funerário Municipal.

Conforme a justificativa do prefeito Dado, o projeto de lei especifica todos os tópicos dos serviços funerários. Pela outorga, cada empresa que vencer a licitação, deverá pagar ao município a importância de R$ 150 mil no ato da assinatura do contrato administrativo.
O projeto define o que é serviço adequado, quais são os serviços funerários obrigatórios e facultativos, os Direitos e Obrigações dos Usuários, os encargos do poder concedente e das concessionárias.

A sessão extraordinária será conduzida pelo presidente da Casa de Leis – vereador Osmair Ferrari e contará com todos os parlamentares.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =