Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Deputado Carlão Pignatari quer Bom Prato de Votuporanga funcionando até 2019

Powered by free wordpress themes

Deputado Carlão Pignatari quer Bom Prato de Votuporanga funcionando até 2019

Votuporanga – O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) informou nesta sexta-feira (06/04), que vai desenvolver gestões junto ao Governo do Estado para que o Restaurante Bom Prato de Votuporanga seja instalado e comece a funcionar até 2019. Carlão recebeu o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso em seu escritório, oportunidade em que falaram sobre o assunto.

Carlão e Meidão estiveram, no ano passado, em audiência com o então secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, quando reiteraram o pedido para instalação do Bom Prato na cidade. Meidão justificou que o Restaurante pode beneficiar centenas diariamente, pois a cidade recebe um grande contingente de pessoas da região, que vêm em busca de atendimento médico no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e na Santa Casa, além de outros que estudam na Unifev e ainda devido ao comércio e indústrias.

De acordo com Carlão, a Secretaria de Desenvolvimento Social publicou, no Diário Oficial do Estado publicou nesta quinta-feira (05/04), uma resolução autorizando o Estado a estabelecer normas e procedimentos de viabilidade para a instalação do Bom Prato em Votuporanga.

O deputado informou que se trata de um processo demorado, mas que manteve contato com o vice-governador Márcio França, que está assumindo o Governo do Estado, devido à desincompatibilização do governador Geraldo Alckmin, que deve ser o candidato do PSDB à Presidência da República, e se prontificou a colaborar para que o restaurante comece a funcionar até 2019.

“É um processo que teve início na administração do então prefeito Junior Marão e que agora o prefeito João Dado vai dar continuidade, pois tem um grande apelo social e beneficiará muita gente”, declarou Carlão.

O Bom Prato serve refeições no almoço, por R$ 1; e no café da manhã, por R$ 0,50. Crianças até seis anos têm a refeição gratuita. É um restaurante popular com alimentação balanceada e de qualidade, além de serviços como internet gratuita em algumas unidades e cursos de qualificação.

“O Governo do Estado está atendendo mais uma reivindicação de Votuporanga, uma luta incessante do vereador Meidão, a qual abraçamos e vamos conseguir trazer o Restaurante Bom Prato para ajudar muita gente”, disse o deputado Carlão Pignatari.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2020 da Unifev

O Vestibular de Medicina da UNIFEV, para ingresso na Instituição no 2º semestre de 2020, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 1 =