Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

segunda-feira , 23 março 2020
Home / Destaque / Prefeito João Dado assina na capital permanência do Acessa São Paulo em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Prefeito João Dado assina na capital permanência do Acessa São Paulo em Votuporanga

São Paulo – O prefeito João Dado esteve em São Paulo nesta segunda-feira (2/4) para diversos compromissos no Governo do Estado, entre eles a assinatura confirmando a continuidade do Acessa São Paulo em Votuporanga por intermédio da Secretaria Estadual de Governo e Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp. O projeto foi implantado em 2002 objetivando oferecer para a comunidade o acesso a computadores, internet de graça e impressoras.

Além de permitir o acesso livre e gratuito à Internet para impressão de currículos e pesquisas em geral, o Acessa São Paulo disponibiliza programas que ajudam a enriquecer ainda mais o projeto de inclusão digital. Entre as atividades, estão consulta de crédito da Nota Fiscal Paulista; emissão de boletos; elaboração de currículos; impressão de segunda via do CPF; agendamento atendimento na Previdência Social; inscrições para concursos; pesquisas escolares e muito mais. “Todos os nossos serviços são gratuitos, levando à população as novas tecnologias da informação e comunicação, em especial acesso à internet”, complementou.

 

Em 2017, mais de 16,3 mil pessoas passaram pelos três pontos de atendimento instalados no Distrito de Simonsen, no bairro Sonho Meu junto ao Centro de Educação e Cidadania “Leila Valquíria de Souza” e na Galeria Central, todos administrados pela Secretaria da Cidade.

 

O Secretário Marcelino Poli explica que o posto da Galeria Central será transferido, em breve, para o Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida” possibilitando uma estrutura melhor e acesso às centenas de passageiros que passam pelo local todos os dias e também ficará mais próximo da população da região Norte de Votuporanga. Há ainda um outro posto de atendimento no Poupatempo, região central da cidade, gerenciado pelo Governo do Estado.

 

O horário de funcionamento do Acessa SP é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, ininterruptamente. Para acessar o serviço, basta apresentar o documento de identidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + um =