Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Fundo Social organiza últimos preparativos para Mutirão da Solidariedade neste sábado

Powered by free wordpress themes

Fundo Social organiza últimos preparativos para Mutirão da Solidariedade neste sábado

Votuporanga – Será neste sábado (7/4) o grande Mutirão da Solidariedade realizado pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga em parceria com diversas instituições da cidade. Equipes de voluntários percorrerão todos os bairros a partir das 8h recolhendo alimentos, agasalhos, cobertores, roupas em geral, sapatos, acessórios, móveis, entre outros utensílios domésticos em bom estado.

O Fundo Social organiza os últimos preparativos, entre eles, o número de pessoas que farão parte das equipes de voluntários. “Teremos 14 equipes responsáveis formadas por voluntários integrantes de entidades, clubes de serviços e outras instituições que são sempre parceiras das ações solidárias que desenvolvemos. Graças a essas pessoas e ao espírito solidário que sabemos que existe em todos os votuporanguenses, esperamos arrecadar muitos itens em bom estado que serão revertidos às famílias mais carentes da cidade”, disse a presidente do FSS, Mônica Pesciotto de Carvalho.

 

Coleta especial no domingo

Em quatro bairros da região oeste da cidade, Monte Verde, Residencial Noroeste, Portal das Brisas e Chácara das Paineiras, a coleta das doações será realizada especialmente no domingo (8/4), também a partir das 8h. A equipe de voluntários que percorrerá esta região será formada pelos integrantes da ASA (Ação Solidária Adventista).

 

Coleta nas escolas

Alunos das escolas municipais também estão sendo chamados a participar do Mutirão da Solidariedade. Durante esta semana, as escolas estão recebendo os itens que serão arrecadados pela campanha para ajudar na coleta das doações. “É uma importante parceria tendo em vista que mobilizando as crianças conseguimos despertar esse espírito solidário também naqueles que serão o futuro do nosso país”, reforçou Mônica Pesciotto.

 

Com o lema “Faça o bem com o que você tem de bom”, o Mutirão da Solidariedade irá percorrer toda a cidade e ocorrerá junto com a Campanha do Agasalho, lançada na semana passada pela primeira-dama do Estado e presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lu Alckmin. “Aproveitaremos esse grande Mutirão para arrecadar também agasalhos para a campanha porque, desta forma, teremos oportunidade de ajudar as pessoas mais carentes da cidade antes mesmo da chegada do período mais frio do ano”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + vinte =