Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Resultado final das provas objetivas do concurso da Prefeitura é publicado

Powered by free wordpress themes

Resultado final das provas objetivas do concurso da Prefeitura é publicado

Votuporanga – O resultado final das provas objetivas e de títulos do concurso 003/2017 da Prefeitura de Votuporanga foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (23/3). A edição pode ser conferida no site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br).

As próximas etapas do concurso serão Teste de Aptidão Física e as provas práticas, que variam de acordo com os cargos pretendidos. Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura do concurso que também está no site da Prefeitura e da empresa organizadora do certame (www.cetroconcursos.org.br).

 

Mais informações ou esclarecimentos de dúvidas podem ser obtidos pelo Serviço de Atendimento ao Candidato da Cetro Concursos pelo email sac1@cetroconcursos.org.br, das 10h às 16 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

 

Concorrência

Mais de 4.600 candidatos realizaram as provas objetivas no dia 17 de dezembro do ano passado, concorrendo a uma das 73 vagas disponíveis em 35 áreas da Administração. Os salários variam de R$1.178,55 (Serviços Gerais) a R$ 6.713,34 (Odontologia PSF). Além das provas objetivas e de títulos, candidatos a alguns cargos também serão submetidos a TAF (Teste de Aptidão Física), provas práticas, avaliação psicológica e curso introdutório de formação inicial e continuada, conforme descrito em edital.

 

Este é o terceiro concurso público aberto na gestão do prefeito João Dado, além do processo seletivo voltado para área da educação, cujas provas foram realizadas em maio.

 

Os cargos mais concorridos neste concurso público são os de Educador Social, com 964 candidatos para 5 vagas; Serviços Gerais feminino, com 511 inscritas para 5 vagas; Fiscalização de Trânsito, com 429 interessados para 2 vagas; Cuidador Social, com 269 para 5 vagas; entre outros. Por outro lado, os cargos com menor número de interessados são os de Manutenção Hidráulica, com uma pessoa inscrita; borracharia e carpintaria com três candidatos cada; e jardinagem com cinco interessados.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =