Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Comércio / Reforma trabalhista será discutida nesta sexta-feira, na Associação Comercial

Powered by free wordpress themes

Reforma trabalhista será discutida nesta sexta-feira, na Associação Comercial

Votuporanga – Em vigor desde novembro do ano passado, a reforma trabalhista tem gerado diversas dúvidas aos empresários, gestores e profissionais de Recursos Humanos/Departamento Pessoal. Para contribuir e dar mais segurança sobre a execução das novas regras, nesta sexta-feira (23/3), a ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoverá um bate-papo com o juiz do trabalho Dr. José Rodrigues da Silva Neto, às 9h, no auditório da entidade, com o tema “A reforma trabalhista na prática”.

Entre as mudanças está a autorização para que as férias sejam fracionadas em até três períodos, mediante negociação, sendo que um deles não pode ser inferior a 14 dias corridos e os demais não podem ser inferiores a 5 dias corridos, cada um. Agora, a jornada diária poderá ser de 12 horas com 36 horas de descanso, respeitando o limite de 44 horas semanais (ou 48 horas, com as horas extras) e 220 horas mensais.

O encontro terá entrada solidária, os participantes doarão caixas de leite que serão destinadas para entidades assistenciais de Votuporanga. A inscrição deve ser feita pelo telefone (17) 3426-4044.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =