Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Votuporanga / Reconhecimento – AME Votuporanga conquista 99,9% de aprovação dos usuários

Powered by free wordpress themes

Reconhecimento – AME Votuporanga conquista 99,9% de aprovação dos usuários

Votuporanga – A melhoria contínua da qualidade dos serviços e a eficácia permanente do sistema de gestão é a meta do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga. A cada trimestre, esta política vem conquistando resultados, beneficiando diretamente os usuários que reconhecem o comprometimento, a transparência, a responsabilidade, a ética, a humanização e a credibilidade da unidade.

A pesquisa coordenada pelo Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do AME reúne dados do quarto trimestre de 2017, com a opinião dos pacientes em sete indicadores específicos: espaço físico, ambulatório, nota geral e atendimentos nas áreas médica, de enfermagem, recepção e por outros profissionais.

O Ambulatório conquistou a nota geral de 99,9%, se configurando entre os melhores do Estado de São Paulo. A média das outras unidades é de 98,7%. O atendimento de profissionais atingiu 100%.

A unidade recebeu 99,8%. Os médicos foram contemplados com 99,4%, enquanto a equipe de enfermagem ganhou a nota de 99,3%. A recepção garantiu 99,1% de nota e o espaço físico 98,8%.

A gerente administrativa, Marilza Cardi, destacou o reflexo da pesquisa no ambiente de trabalho. “O nosso trabalho é realizado diariamente para melhor atender nossos usuários, nossos profissionais são totalmente qualificados para isso. Fico muito feliz em nome da instituição com a avaliação desta pesquisa, pois esta é a retribuição de nossos pacientes e o resultado de nosso trabalho”, afirmou.

O objetivo do Ambulatório é proporcionar atendimento de forma próxima e acessível ao cidadão, por meio da prestação de um conjunto de serviços que garantam uma intervenção rápida e eficaz, a fim de promover o diagnóstico precoce, orientar a terapêutica e ampliar a oferta de serviços ambulatoriais especializados, atendendo à necessidade regional nos problemas de saúde que não podem ser plenamente diagnosticados ou orientados na rede básica, pela sua complexidade, mas que não precisam de internação hospitalar ou atendimento urgente.

O AME recebe pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde dos municípios. O agendamento das consultas é feita pelos próprios postos de saúde, mediante sistema informatizado da Secretaria.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga – gestora do Ambulatório -, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou que resultados refletem o esforço das equipes clínicas e administrativas, no sentido de disponibilizar ampla oferta de especialidades, atendimento resolutivo e humanizado. “Procuramos ouvir sempre nossos usuários e acompanhantes, a fim de identificar possíveis dúvidas ou dificuldades e solucioná-las o mais breve possível. Essa atenção mais próxima e a assistência humanizada certamente têm papel fundamental nos elevados índices de satisfação que a unidade tem obtido como resposta da população”, afirmou.

Referência em Votuporanga

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Votuporanga é referência para atendimento médico de média complexidade à população. A unidade foi o primeiro AME do interior do Estado de São Paulo e foi inaugurado em 07 de dezembro de 2007, com objetivo de oferecer tratamento ambulatorial especializado para uma região de 30 municípios, o que corresponde a aproximadamente 300 mil habitantes.

Através da gestão da OSS – Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga, o Ambulatório proporcionou mudanças significativas na área de saúde da região atendida, com benefícios incorporados de modo permanente a toda população contemplada, atuando como Centro de Diagnóstico e Orientação de Conduta de alta resolutividade.

A unidade oferta consultas médicas em especialidades, exames de apoio diagnóstico e procedimentos cirúrgicos de pequeno porte e dispõe de mecanismos de articulação adequados para referência de pacientes a outros serviços de saúde. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + oito =