Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Esporte / Rafael Guanaes comenta clima de decisão da Alvinegra para jogo contra o Sertãozinho

Powered by free wordpress themes

Rafael Guanaes comenta clima de decisão da Alvinegra para jogo contra o Sertãozinho

Votuporanga – O Clube Atlético Votuporanguense realizou na manhã desta sexta-feira (16) seu último treino antes do confronto diante do Sertãozinho pela Série A2. Com o elenco focado e bastante motivado, o técnico Rafael Guanaes destaca a importância do jogo para as pretensões da Alvinegra na temporada.

O treino foi dividido entre cobranças de bola parada e posicionamento, e o tradicional recreativo. Em entrevista, o treinador evitou cravar a escalação titular, mas disse que o CAV tem que atuar de maneira inteligente e atenta para levar a melhor contra o Sertãozinho. Por outro lado, terá praticamente todo o elenco à disposição, com Felipe retornando como opção ao ataque e Luiz Guilherme, que estava no departamento médico, para a lateral-esquerda.

“Pedimos apoio, paciência e força ao torcedor. Conseguimos duas vitórias importantes fora (Água Santa e Oeste) que nos dão uma esperança. É a partida que vai dizer se a gente volta para a competição com chances reais e fortes de classificação. É um jogo decisivo. Confiamos muito que o momento nos favoreça”, disse o treinador.

CAV e Sertãozinho jogam neste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin. A Alvinegra atualmente ocupa a décima posição na tabela, com 18 pontos ganhos. O Sertãozinho vem embalado, na segunda posição, com 23 pontos ganhos.

(Foto: Rafael Nascimento – CAV)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 9 =