Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Mulher de 37 anos é presa por tráfico de entorpecentes pela Dise em Nhandeara

Powered by free wordpress themes

Mulher de 37 anos é presa por tráfico de entorpecentes pela Dise em Nhandeara

Votuporanga – Após investigações da Dise, dando conta do tráfico de drogas praticado por A.L.D., de 37 anos de idade, conhecida por “Carabina”, moradora na rua Rui Barbosa, na cidade de Nhandeara, nesta sexta-feira (16), pela manhã, os policiais observaram o local. Com a informação de que a ela havia recebido certa quantidade de drogas, os policiais resolveram, então, invadir o local de surpresa e surpreenderam A.L.D. entrando na residência.

Em buscas na casa, encontraram no armário da cozinha uma trouxinha de plástico branco contendo 15 pedras de crack prontas para a venda. No armário do banheiro, encontraram um saco plástico transparente contendo três trouxinhas de plástico com 37 pedras de crack e mais 31 pedras embaladas prontas para a venda, todas envoltas em plástico transparente.

Também foram localizados e apreendidos material para preparar e embalar o entorpecente, anotações alusivas ao tráfico de drogas, dinheiro auferido com a venda e um telefone celular. Foi dada voz de prisão a A.L.D., que foi conduzida à DISE onde foi autuada em flagrante delito pelo delegado titular, Antonio Marques do Nascimento, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas). Terminados os trabalhos, A.L.D. permanecerá encarcerada na Cadeia Pública de Nhandeara, devendo ser apresentada na Comarca de Votuporanga para audiência de custódia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 20 =