Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Havan em Votuporanga – Meidão confirma acerto de terreno que vai receber a loja

Powered by free wordpress themes

Havan em Votuporanga – Meidão confirma acerto de terreno que vai receber a loja

Votuporanga – A manhã desta sexta-feira (16) iniciou com uma ótima notícia que deve colaborar com a melhora da economia e geração de empregos, em Votuporanga. Em seu gabinete na Câmara Municipal, o vereador Mehde Meidão anunciou à Gazeta que já está toda acertada a negociação do terreno que deve receber a loja da Havan, no município.

A sinalização positiva para a instalação da loja premia o empenho do parlamentar sobre o tema. Desde setembro do ano passado, como noticiado com exclusividade em uma em entrevista concedida à Gazeta, Meidão conversava com as lideranças da Havan. Na época, ele afirmou que recebeu resposta positiva da empresa do interesse em instalar uma loja na cidade.

Em outubro de 2017, Meidão novamente falou sobre o tema e anunciou que um terreno havia sido negociado para abrigar a loja. Nesta sexta-feira (16), o parlamentar foi informado que a escritura do terreno será assinada nos próximos dias.

Segundo Meidão, diretores da Havan estarão em Votuporanga para formalizar a compra do terreno. A loja será construída na avenida Nasser Marão, às margens da rodovia Euclides da Cunha, próximo a avenida Antônio Augusto Paes.

“É um dia de alegria para mim. Acabamos de receber dos dirigentes que estão providenciando um terreno para a Havan, que em breve será passada a escritura. É um presente. Uma das maiores empresas que poderá instalar em Votuporanga, trazendo muitas ofertas e grandes benefícios. É um trabalho desse vereador, da Câmara Municipal, junto ao proprietário da Havan para que venha a Votuporanga”, destacou vereador Meidão.

 

 

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quatro =