Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Últimas Notícias / Associação Comercial presenteia consumidores com ingressos para jogo do CAV

Powered by free wordpress themes

Associação Comercial presenteia consumidores com ingressos para jogo do CAV

Votuporanga – A partida decisiva deste sábado (17/3) para o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), no Campeonato Paulista da Série A2, contará com um reforço na torcida. A ACV (Associação Comercial de Votuporanga), que apoia diversas iniciativas no município, também vestiu a camisa da alvinegra e marcará presença, além de presentear consumidores com ingressos para a partida contra o Sertãozinho.

Nesta sexta-feira (16/3) e sábado (17/3), a entidade distribuirá ingressos da partida para consumidores que estiverem no centro de Votuporanga. A quantidade é limitada. Esses consumidores que forem assistir a partida na Arena Plínio Marin também concorrerão a uma bicicleta, que será sorteada no intervalo do jogo.

“A Votuporanguense leva o nome de Votuporanga para todo o Estado e estamos sempre na torcida para que a nossa equipe avance e conquiste os seus resultados. Com a união de toda a população, temos a certeza que as merecidas e desejadas vitórias acontecerão. Temos que mandar energias positivas para os nossos jogadores, que gostam de ver a casa cheia”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

CAV enfrenta Sertãozinho depois de duas vitórias seguidas fora de casa, neste sábado (17/3), às 15 horas. Se ganhar, a equipe seguirá na competição com esperanças de classificação para a segunda fase. Atualmente, o time tem 18 pontos na tabela e ocupa a décima posição no Campeonato Paulista da Série A2.

Ingressos

Os ingressos para a partida CAV X Sertãozinho podem ser comprados na bilheteria da Arena Plínio Marin por R$10 para a arquibancada do Setor 2 (arquibancada atrás do gol). Torcedores que desejarem o Setor 1 (arquibancada lateral), o ingresso é R$30.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Projeto de Meidão quer proibir inaugurações de obras incompletas pelo Poder Público

Mehde Meidão Slaiman Kanso, presidente do Legislativo Municipal, é autor do projeto de lei número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 1 =