Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Comércio / Shopping Iguatemi de Rio Preto recebe quinta edição da Exposição de Miniaturas

Powered by free wordpress themes

Shopping Iguatemi de Rio Preto recebe quinta edição da Exposição de Miniaturas

São José do Rio Preto – O Clube Riopretense de Colecionadores de Miniaturas (CRCM) realiza, nos dias 17 e 18 de março, no Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, a 5ª edição da Exposição de Miniaturas, com visitação gratuita.

Durante o evento, serão expostos aproximadamente dois mil itens, como carros, motos, caminhões, dioramas, aviões, trens, carrinhos de controle remoto, em diversas escalas e modalidades.

Nesta edição, os visitantes poderão conferir miniaturas temáticas, como o DeLorean do filme “De Volta Para o Futuro”, locomotivas da Rumo e um helicóptero Águia da Polícia Militar. Além dessas, a mostra também traz miniaturas de diversos modelos icônicos de carros e de concessionárias da Mercedes Benz e da AUDI.

As miniaturas fazem parte do acervo de colecionadores de Rio Preto e região. A mostra contará com 16 expositores por dia, entre homens, mulheres e crianças apaixonados pelo mundo em miniatura.

“A ideia da exposição é promover uma atividade para toda a família, incentivar os pequenos a curtirem a infância de maneira saudável e lúdica e fazer ainda com que os adultos esqueçam um pouco dos problemas do dia a dia e se divirtam como crianças”, explica o organizador da exposição, Kedson Barbeiro.

A 5ª Exposição de Miniatura acontece nos dias 17 e 18 de março, no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto, em frente à Praça de Eventos. A visitação é aberta ao público durante o horário de funcionamento do shopping.

Para mais informações sobre a programação de lazer e entretenimento, acesse www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

Sobre o Clube

Colecionadores de miniaturas de São José do Rio Preto se uniram por meio das redes sociais e passaram a se encontrar regularmente, promovendo feirinhas de garagens, onde pudessem trocar ideias e miniaturas. Os encontros se tornaram algo grandioso e, assim, surgiu o Clube Riopretense de Colecionadores de Miniaturas (CRCM), em 19 de outubro de 2014.

O clube procura promover, estimular e difundir o colecionismo de miniaturas independentemente da marca ou escala. Com sede em São José do Rio Preto, hoje conta com 35 associados que sempre se organizam em parcerias com outras entidades para a realização de encontros, exposições, ações beneficentes e eventos nos quais a paixão por miniaturas esteja presente.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Ser criança é uma aventura: prêmios da campanha da ACV são entregues

Campanha do Dia das Crianças movimentou o comércio de Votuporanga de 30 de setembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + catorze =