Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Pop & Arte / Espaço Rock X – Foo Fighters fazem defesa do rock em quarta passagem pelo Brasil

Powered by free wordpress themes

Espaço Rock X – Foo Fighters fazem defesa do rock em quarta passagem pelo Brasil

São Paulo – “Eu senti que precisava me afastar de tudo. Precisava ir para algum lugar onde ninguém me conhecesse e que pudesse ficar isolado. Precisava esquecer quem eu era, em qual banda havia tocado e principalmente esquecer a perda de um grande amigo. Quando dei por mim, estava viajando por uma pequena estrada no interior da Irlanda e me deparei com um garoto pedindo carona. E esse garoto usava uma camiseta do Nirvana. Naquele momento eu entendi que não poderia fugir de quem eu era e que a melhor maneira de passar por tudo aquilo era continuar fazendo o que sempre fiz: música.”
Assim que voltou pra casa, Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, se trancou num estúdio e gravou sozinho 13 musicas que viriam a ser o Primeiro disco de sua nova banda, o Foo Fighters. Dave assumiu o vocal e a guitarra e chamou alguns amigos para completar o time, entres eles o guitarrista Pat Smear que também havia tocado no Nirvana, e assim começaram os shows para divulgar o disco.
De lá pra cá, foram mais 8 álbuns de estúdio. Vários videoclipes premiados (Learn To Fly e My Hero com certeza vão te tirar sorrisos). A banda se consolidou e conquistou seu espaço no chamado rock de arena. Ganharam vários Grammy’s e rodaram o mundo levando sua música.
E o Foo Fighters chega pela quarta vez no Brasil essa semana. Junto com o Queens Of The Stone Age, passou por Rio de Janeiro (25/02), São Paulo (27 ), retorna ao palco hoje (28/02), em Curitiba (02/03) e Porto Alegre (04/03).
Conheça mais sobre a banda em: https://foofigters.com

Oferecimento: Rock X

Rua Itacolomi, 3671 – Votuporanga – (17) 3423-6197

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Oba Festival 2020 – nova virada de lote será no dia 14 de janeiro

Passadas as festas de fim de ano, o Brasil já começa a se movimentar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + um =