Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 12 outubro 2018
Home / Coluna Social / Prefeitura recebe verba conquistada pelo deputado Carlão Pignatari para recapeamento

Powered by free wordpress themes

Prefeitura recebe verba conquistada pelo deputado Carlão Pignatari para recapeamento

Votuporanga – O prefeito de Votuporanga, João Dado, anunciou, nesta terça-feira (20/02), a liberação de recursos do Governo do Estado conquistados com o apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), no valor de R$ 600 mil para investimento em recapeamento. De acordo com informações da Prefeitura, o processo de licitação foi finalizado e a empresa se prepara para dar início aos reparos.

No total, serão contemplados 27 pontos dos bairros São João, Jardim Santos Dumont, Patrimônio Velho, Jardim Umuarama, Parque Guarani, Parque Roselândia e Vila Lupo. Serão 25 mil m² de ruas da cidade.

O prefeito João Dado e o deputado Carlão reivindicaram os recursos ao governador Geraldo Alckmin, em passagem pelo aeroporto de Votuporanga, em abril do ano passado. Em agosto, o governador autorizou.o repasse para as obras em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de Carlão e Dado.

O edital de encerramento da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (20/2) e as obras deverão ter início assim que terminar o período chuvoso.

“São ações que objetivam a manutenção da qualidade da nossa malha viária. Votuporanga é um município que cresce muito e possui uma frota em constante evolução”, afirmou o prefeito João Dado.

“O recapeamento de ruas na cidade é um serviço necessário, pois o asfalto vai se deteriorando com o intenso tráfego de veículos e também com o alto volume de água das chuvas”, destacou o deputado Carlão Pignatari.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da Polícia Militar prende dupla por tentativa de assalto próximo ao AME

Votuporanga – Uma dupla foi presa, na madrugada desta quinta-feira (11), após uma tentativa de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − quatro =