Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sábado , 21 março 2020
Home / Destaque / Núcleo de Práticas Jurídicas da Unifev retoma atendimentos na próxima semana

Powered by free wordpress themes

Núcleo de Práticas Jurídicas da Unifev retoma atendimentos na próxima semana

Votuporanga – O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNIFEV retomará os atendimentos na próxima segunda-feira (dia 19). O espaço, localizado na Cidade Universitária, oferece orientações civis e penais à população, gratuitamente, por meio do projeto Tira Dúvidas.

As consultas são realizadas por docentes e alunos da graduação, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 8h30 às 10h30, 11h30 às 13h30 e 17h às 19 horas. No último ano, foram realizados cerca de 200 atendimentos.

De acordo com a coordenadora do NPJ, Profa. Ma. Déborah Cristiane Domingues de Brito, a assistência jurídica segue os mesmos parâmetros exigidos pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Qualquer pessoa pode receber orientação. No entanto, é importante frisar que o atendimento é direcionado à população carente, que não tem condições de arcar com as despesas processuais”, explicou.

Ainda segundo a coordenadora, o assistido será submetido a um processo de triagem, tendo que comprovar a indisponibilidade de recursos financeiros para a contratação de um advogado, bem como a viabilidade jurídica do pedido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3422-2828.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dois =