Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Força Tática apreende assaltante que tentava ameaçar com faca foliões do bloco Oba!

Powered by free wordpress themes

Força Tática apreende assaltante que tentava ameaçar com faca foliões do bloco Oba!

Votuporanga – A equipe de Foreca Tática (Sgt Freitas, Cb Thiago e Cb Edwaldo) da Polícia Militar de Votuporanga apreendeu um jovem de 17 anos acusado de tentar praticar roubo nas proximidades do bairro São Judas Tadeu. O suspeito tentou ameaçar uma vítima com uma faca por pensar que era folião do Oba!

Durante patrulhamento, combatendo preventivamente Furtos e Roubos, os PMs foram informados que uma vítima de tentativa de Roubo pela Rua Atílio Beloni cruzamento com a Rua Abílio Dutra estaria pedindo socorro pela base da Polícia Militar Rodoviária, a qual informou que conseguiu desvencilhar do autor do Roubo, informando as características do indivíduo, relatando que estava armada com uma faca.

Diante das informações, a equipe de Força Tática diligenciou com intuito de localizar o autor dos fatos. Minutos após, durante o patrulhamento, a PM deparou com um indivíduo pela Avenida Antônio Augusto Paes, que tinha as características informadas pela vítima.

Ao avistar a aproximação Policial, tentou fuga, sendo contido e abordado. Na busca pessoal foi localizada uma faca utilizada para a prática do crime. Após breve entrevista, confessou a autoria do crime, informando que achou que a vítima fosse folião do Oba, que poderia ter dinheiro.

Dante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor de idade, que foi encaminhado á Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a apreensão do menor por Ato Infracional/Roubo tentativa, encaminhando o jovem á Cadeia Pública de Guarani D’Oeste-SP, e posteriormente à Fundação Casa.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =