Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Sem os titulares, Votuporanguense perde jogo-treino contra o Mirassol por 3 a 2

Powered by free wordpress themes

Sem os titulares, Votuporanguense perde jogo-treino contra o Mirassol por 3 a 2

Mirassol – Depois de vencerem os respectivos duelos pelo Campeonato Paulista, o Mirassol, do Paulista A1, venceu o Votuporanguense, do Paulista A2, em amistoso sem os titulares realizado na tarde desta terça-feira, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O placar final registrou a vitória do Leão da Araraquarense, por 3 a 2.

O gol mirassolense foi assinalado no último lance do jogo. Para o time mirassolense, marcaram Xuxa (duas vezes) e André Luís, enquanto Paulo Henrique e Robinho fizeram para o CAV.

O Mirassol venceu com: Ygor Vinhas(Matheus); Guilherme Castilho, Edimar, Wellington e William Simões; Djavan, Luís Oyama, Dalberto e Xuxa; André Luís (Lucas) e Zé Roberto.

Por outro lado, o Votuporanguense perdeu com: Paulo Roberto; Luís Renan, Paulo Henrique, Juan e Wesley(Diogo); Alíson(Edson Fernando), Chinaqui(Victor), Kennedy e Thiago Tremonti; Nathan e Robinho.

PRÓXIMOS JOGOS
No Paulista, o Mirassol recebe, no sábado de Carnaval, às 19 horas, no Maião, o líder e invicto Palmeiras. No mesmo dia, mais cedo, às 11 horas, o Votuporanguense encara, na Arena Plínio Marin, a Portuguesa de Desportos.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 18 =