Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Escorpiões – Vereadores conquistam dedetização de casas para famílias de baixa renda

Powered by free wordpress themes

Escorpiões – Vereadores conquistam dedetização de casas para famílias de baixa renda

Votuporanga – Os vereadores Hery Kattwinkel e Léo Chandelly divulgaram nessa semana a conquista de uma parceria que busca atender algumas famílias de baixa renda do município no combate aos escorpiões. Por meio de contato com o proprietário da empresa Sanear Dedetização, conquistaram venenos e a aplicação que já teve início em bairros de Votuporanga.

Em vídeo publicado na última quarta-feira (31) no grupo Reclame Votuporanga, os parlamentares mostraram uma visita à uma casa na região Norte da cidade. Eles orientaram os moradores sobre a importância de colocar telas nos ralos, para evitar o aparecimento de baratas e escorpiões e também mostraram a dedetização realizada por meio da parceria com a Sanear.

“A empresa Sanear, do Edinho, tem toda documentação exigida para trabalhar com a dedetização. Eles nos procuraram e ganhamos o veneno e também a equipe para aplicação”, explica Hery. Segundo ele, a aplicação está sendo feita em residências onde os moradores não têm condições financeiras de pagar pelo serviço. “A gente percebe a angústia de muitas pessoas. ”

Chandelly disse que a população deve denunciar terrenos sujos por meio do 3405 9700. “Fizemos mais de 50 ofícios na Câmara cobrando a limpeza da cidade. A população tem que vigiar sempre”. Apenas na quarta-feira, seis casas foram visitadas.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =