Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Esporte / Votuporanguense bate a Internacional de Limeira de virada e se reabilita na Série A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense bate a Internacional de Limeira de virada e se reabilita na Série A2

Votuporanga – Depois de sofrer revés diante o São Bernardo e Nacional, fora de casa, a Votuporanguense se reabilitou na Serie A2 do Campeonato Paulista ao vencer, de virada, a Internacional de Limeira, pelo placar de 2 a 1, na tarde de ontem, na Arena Plínio Marin. Éder Paulista abriu o placar para a Inter, mas Fio e Douglas viraram para o Cav.

Com a vitória, a Alvinegra foi para os seis pontos, em sétimo lugar, na tabela de classificação.

Agora o time de Rafael Guanaes tem uma semana para recuperar os jogadores para no domingo (4), encarar a Penapolense, que ainda não perdeu na A2, em Penápolis.

O Jogo

Em mais uma tarde muito quente em Votuporanga, as duas equipes mantiveram um jogo equilibrado nos primeiros minutos. Mas aos 19, a Internacional abriu o placar na Arena. Éder Paulista recebeu lançamento e ganhou na corrida para chutar forte de perna esquerda, 1 a 0 Internacional.

Em seguida, o técnico Rafael Guanaes mexeu na equipe da Votuporanguense. Saíram Felipe, machucado, e Daniel para as entradas de João Marcos e Adriano Paulista. As substituições surtiram efeito e o Cav melhorou em campo.

O empate veio ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, a zaga da Inter furou e o atacante Fio não desperdiçou. O camisa 11 da Alvinegra teve calma para escolher onde a bola iria e estufou a rede do adversário deixando tudo igual no marcador. Cav 1 a 1 Inter. A pressão da Votuporanguense seguiu até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Alvinegra voltou a pressionar a Internacional e aos 14 minutos, Ricardinho, deu um lindo lançamento para Douglas virar o jogo. O lateral invadiu a área pela diagonal e bateu cruzado e fez, Cav 2 a 1 Inter.

Depois da virada, a Votuporanguense administrou a vitória até o fim do jogo.

O Cav jogou com: Vitor Prada, Douglas, João Victor, Jorge Miguel, Jairo (Alison), Luis Guilherme, Daniel (Adriano Paulista), Ricardinho, Felipe (João Marcos), Elvinho e Fio.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 18 =