Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Votuporanga / Saev Ambiental intensifica limpeza e roçagem de mais de 100 áreas de preservação

Powered by free wordpress themes

Saev Ambiental intensifica limpeza e roçagem de mais de 100 áreas de preservação

Votuporanga – Os trabalhos de roçagem e limpeza de reservas ecológicas, áreas de reflorestamento, canteiros de avenidas e Áreas de Preservação Permanente (APP) estão sendo intensificados pela Saev Ambiental de Votuporanga desde o início de janeiro. “Com o período de chuvas, é natural que a vegetação cresça mais rapidamente, exigindo mais agilidade na execução do serviço, por isso, as ações estão sendo reforçadas”, disse o superintendente adjunto da Autarquia, eng. Marcelo Marin Zeitune.

Ao todo, a Saev Ambiental é responsável pela manutenção de mais de 100 áreas verdes no município. Durante este ano, a previsão é de que o serviço beneficie cerca de 2,4 milhões de m² de área.

 

Os trabalhos foram iniciados na região norte da cidade nas Reservas Ecológicas Chico Mendes, Santa Clara de Assis, Edgard Gonçalves, Olyntha Maria de Jesus e Santo Antônio, nos Parques Ecológicos Brasilidia Batista Cruz e Mario Casali, no Bosque das Nações e nas Áreas Verdes Salvador Mejan e Travessa Maria A. Sanches Ferreira.

 

O cronograma se estende por todas as regiões da cidade, portanto, a equipe responsável pelo serviço percorrerá todas as áreas de responsabilidade da Saev Ambiental. “Vale ressaltar que este trabalho é feito ao redor das reservas, já que como se trata de áreas de preservação, não podemos fazer intervenções no interior das matas. Após o cumprimento deste cronograma, a manutenção será realizada periodicamente, mantendo nossas áreas verdes sempre limpas e adequadas”, afirmou Zeitune.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Evento internacional do setor crematório será nos dias 4 e 5 de março, em Votuporanga

Com entrada gratuita, o 1º “Summit Brucker” reunirá diversos palestrantes para discutir o futuro do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 3 =