Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Força Tática e Rocam encontram desmanche de motocicletas em ponto de tráfico de drogas

Powered by free wordpress themes

Força Tática e Rocam encontram desmanche de motocicletas em ponto de tráfico de drogas

Votuporanga – Uma ocorrência de tráfico de drogas e receptação foi atendida pelas equipes de Força Tática (2°SGT Pm Martinez, CB Pm Leandro e CB Pm Dutra) e Rocam (CB Pm Rodrigo e SD Pm Rezende) nesta terça-feira (30).
Durante patrulhamento, após o COPOM irradiar uma ocorrência de indivíduos em atitude suspeita pela Rua Laureano Arroyo Hernandes, no bairro Portal do Sol, onde três indivíduos haviam entravam em uma residência empurrando uma motocicleta sem placas, a equipe rapidamente se deslocou para averiguação.

Ao chegarem no local, os PMs constataram que se tratava de um ponto de vendas de drogas, sendo abordados R.S.Q. de 18 anos, M.C.S. de 20 anos e um rapaz, de 16, que se declarou o morador da residência. Foi constatado no momento da abordagem que o trio estava desmontando uma motocicleta Honda Titan 150, de cor preta, e que transferia as peças para uma outra motocicleta Honda, na cor verde.

Ao ser realizado a pesquisa através do chassi das motocicletas, ficou constatado que a Titan da cor preta constava como furtada no último dia 27. Em seguida, em buscas na residência, no quarto do adolescente, os policiais encontraram no guarda roupas um frasco plástico contendo diversas porções de maconha embaladas, prontas para o comércio à usuários, bem como certa quantia em dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico.

Diante das evidências, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a DISE, onde a Delegada substituta elaborou o Termo de Ocorrência, ouvindo as partes e liberando-as.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =