Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Preocupado com acidentes, Dr Francisco pede redutor de velocidade próximo ao Fórum

Powered by free wordpress themes

Preocupado com acidentes, Dr Francisco pede redutor de velocidade próximo ao Fórum

Votuporanga – Preocupado com o risco de acidentes de trânsito na proximidades do Fórum e da sede do Ministério Público, o vereador Antônio Carlos Francisco apresentou nessa semana uma reivindicação à Prefeitura para que melhorias sejam providenciadas em um trecho movimento da avenida Prestes Maia. O parlamentar solicita estudos para a instalação de redutores de velocidade no local.

Por meio da indicação nº 60 de 2018, o legislador justifica que esteve recentemente com o Promotor de Justiça Dr. José Vieira da Costa Neto, Secretário do Ministério Público local, que informou que os motoristas que desejam ingressar no prédio do MP ou do Fórum têm dificuldade com a segurança, já que os veículos que vêm atrás não reduzem suas velocidades.

“Isso cria riscos de colisão, tornando-se necessário que naquele trecho seja determinada a diminuição da velocidade e com controle através de lombada física ou eletrônica”, aponta o parlamentar. Francisco solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova a instalação de redutor de velocidade (lombada) no local.

“Vale ressaltar que tal medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa e democrática da cidade em face dos atos do novo governo local.”

PARQUES

Em outra indicação protocolada, a de número 59 de 2018, Francisco pede que o Poder Executivo substitua a areia de parques e campos de areia existente em nosso Município. Segundo ele, durante as chuvas dos últimos dias, as enxurradas levaram barro e detritos às areias dos parquinhos infantis e campos de areia nas áreas de lazer, parques e praças, tornando-se necessário a substituição por areia limpa e livre de detritos.

“É válido salientar que essa contaminação compõe-se não só de germes nocivos à saúde, uma vez que fezes de animais também são carregadas a esses lugares pela água como também pode haver cacos de vidro que podem ferir os usuários, principalmente crianças, o que torna-se uma necessidade periódica essa substituição”, justifica.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =