Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Cidades / Município de Valentim Gentil funda Associação de Catadores de Recicláveis, a ASCARE

Powered by free wordpress themes

Município de Valentim Gentil funda Associação de Catadores de Recicláveis, a ASCARE

Valentim Gentil – Durante Assembleia Geral realizada no último dia 25 de janeiro, na sede da Câmara Municipal, foi fundada a Associação de Catadores de Recicláveis de Valentim Gentil – ASCARE.

A assembleia, devidamente convocada com antecedência, por meio de edital, contou com a presença de 17 pessoas, que além da fundação da ASCARE, por unanimidade dos votos, aprovaram o Estatuto Social da Associação e elegeram a sua primeira Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

Com mandato de dois anos, a Diretoria Executiva ficou composta da seguinte forma: Karina de Oliveira Santos (presidente), Alberto Aparecido Souza (vice-presidente), Cleide Dionísio Ribeiro Matarágia (secretária), Marcelo Lourenço (tesoureiro) e Silvio Barbosa Ferrari (diretor de patrimônio).

Já o Conselho Fiscal, eleito para o mandato de um ano, ficou composto pelos seguintes membros: Natal Aparecido de Jesus (titular), Stefani Patricia Aparecida da Silva (titular), Rafael Lima da Silva (titular), Dalva Gracchi (suplente) e Patricia Lucon Biage (suplente).

Durante o discurso de posse, a presidente da Diretoria Executiva, Karina de Oliveira Santos, pediu engajamento de todos no desenvolvimento da Associação, que não possui fins lucrativos, destacando os inúmeros benefícios sociais e ambientais que serão proporcionados pela ASCARE a Valentim Gentil e população.

Presente no ato, o prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, manifestou total apoio à Associação e destacou que ela terá papel fundamental em projetos ambientais desenvolvidos no município, principalmente na implantação da coleta seletiva, prevista para iniciar em março deste ano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

João Doria é recebido por deputado Carlão Pignatari na Assembleia Legislativa

O governador João Doria esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dois =