Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Polícia / Polícia Militar prende suspeito de furto e comerciante por receptação em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar prende suspeito de furto e comerciante por receptação em Votuporanga

Votuporanga – Neste sábado (27), o autor de um furto em residência e um comerciante de móveis usados de Votuporanga foram presos pela Polícia Militar. O comerciante comprou quatro cadeiras furtadas do ladrão.

A ocorrência teve início quando policiais militares receberam aviso do furto e a denuncia de um suspeito que caminhava pela rua Pernambuco, sentido bairro Cecap 1, carregando consigo 4 cadeiras, brancas, de plástico, e uma sacola plástica, contendo algo em seu interior, foi iniciado patrulhamento pelas imediações, conseguindo aborda-lo, pela rua Governador Fernando Costa, já sem os produtos citados anteriormente, portando consigo apenas a quantia de R$ 27,00.

Indagado negou a prática de furto. Como próximo a abordagem existe uma loja de móveis usados, esta equipe deslocou ao comércio e em contato com o proprietário este alegou que havia pago a quantia de R$ 27,00, mesmo valor encontrado com do indiciado U.M.R.

Foi dado voz de prisão em flagrante em U.M.R., 34 anos, por furto qualificado e O.O. por receptação, sendo ambos conduzidos até a Central de Flagrantes, e apresentados ao Delpol, Dr. Thiago Silva Pereira, que ratificou a prisão em flagrante, recolhimento de ambos a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste.

No interior da sacola plástica, haviam produtos para limpeza de piscina. A residência furtada fica na rua José Abdo Marão, bairro Marão.

EQUIPE

I-16320 – Cb Doimo e Cb Sabatin

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dois =