Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Gratidão – Após atendimento, paciente doa 396 litros de leite para Santa Casa de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Gratidão – Após atendimento, paciente doa 396 litros de leite para Santa Casa de Votuporanga

Votuporanga – No dia 19 de dezembro de 2017, deu entrada na Santa Casa de Votuporanga o empresário Márcio da Silva Garcia. Com quadro clínico de embolia pulmonar, o paciente ficou internado no Hospital, recebendo toda a assistência necessária. Um mês depois, em seu aniversário, celebrando a vida e a saúde, ele organizou uma festa solidária, com arrecadações para a Instituição.
Márcio e sua esposa, Daniela Ribeiro Gallo Garcia, entraram em contato com a Santa Casa para saber de suas demandas. “São consumidos 70 litros de leite por dia, por isso pensamos em solicitar para nossos convidados o alimento para o Hospital. Fomos atendidos prontamente”, disse.
A entrega de 396 litros de leite foi feita nesta semana para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Estamos muito felizes por colaborar com a Santa Casa, que tanto fez por nós”, enfatizaram.
O aniversário solidário foi a forma que encontrou para agradecer pelo atendimento que Márcio teve. “Todos os profissionais foram muito atenciosos comigo. Desde a equipe do plantão, da emergência até o último dia que estive na Santa Casa, não tive reclamações para fazer, somente elogios. Eles foram muito prestativos e cuidadosos”, afirmou.
Daniela complementou que espera que a doação possa ser incentivo para os moradores. “As pessoas podem aproveitar as datas comemorativas como os aniversários, em que refletimos sobre a importância da vida, para fazer o bem. Seria uma corrente de ações positivas, voltadas para os pacientes que estão internados no Hospital”, disse.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Ficamos muito felizes quando recebemos contribuições, porque entendemos que a forma em que a comunidade utiliza para demonstrar a satisfação de nossos atendimentos. O caso do Márcio é um exemplo de um paciente que precisou da Santa Casa e, que, como forma de reconhecer a assistência, fez uma colaboração. Agradecemos muito pela solidariedade, que tanto nos ajudará”, finalizou. 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + nove =