Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Esporte / Votuporanguense abre dois, leva pressão, mas vence o Juventus-SP pela A2

Powered by free wordpress themes

Votuporanguense abre dois, leva pressão, mas vence o Juventus-SP pela A2

O Votuporanguense fez a lição de casa na rodada de abertura do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando na tarde desta quarta-feira na arena Plínio Marin, o CAV abriu dois gols de diferença na primeira etapa, levou sufoco no fim da partida, mas acabou vencendo o Juventus-SP por 3 a 2.

A equipe do Noroeste Paulista soma seus três primeiros pontos, enquanto o Moleque Travesso abre a competição zerado. Os dois clubes voltam a jogar no próximo domingo, pela segunda rodada da A2. O Juventus recebe, na Rua Javari, o XV de Piracicaba, às 10h. Mais tarde, às 16h, o Votuporanguense encara o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

 

O jogo

Com um ritmo bom na arena Plínio Marin, o duelo começou quente no Noroeste Paulista. O Juventus teve a primeira oportunidade, mas quem abriu o placar foi o Votuporanguense, aos 10 minutos. Após a arbitragem assinalar mão na bola dentro da área, Fio cobrou pênalti com categoria e fez 1 a 0 CAV.

Não demorou para que o Moleque Travesso tentasse o empate, mas Baroni perdeu uma chance clara ao jogar a bola por cima do gol. O segundo da Pantera aconteceu aos 23 minutos. Elvinho costurou a defesa, limpou o goleiro e fez um belíssimo gol. Pouco depois, Jean Carlos subiu de cabeça, obrigado o goleiro Vitor a fazer uma linda defesa.

Na segunda etapa, o forte calor passou a influenciar na partida, diminuindo o ritmo do jogo. As equipes recorreram às substituições, enquanto o Juventus tentava, de forma tímida, atacar para diminuir o prejuízo.

O jogo ganhou emoção no fim, com três gols em quatro minutos. Aos 44, o Juventus descontou com Jean Carlos, que marcou após cabeçada em escanteio. Na saída, Elvinho recebeu na frente e colocou o terceiro do CAV no placar. Já aos 47, Baroni aproveitou falha da defesa e deu números finais ao jogo: 3 a 2.

 

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =