Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Coluna Social / Carnês de IPTU começam a ser entregues na próxima semana em Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Carnês de IPTU começam a ser entregues na próxima semana em Votuporanga

Votuporanga – A Prefeitura de Votuporanga informa que mais de 48 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbana) começarão a ser entregues na próxima semana pelos Correios com previsão de conclusão até o dia 5 de fevereiro.

 

Neste ano, os vencimentos terão início em fevereiro. O valor poderá ser parcelado em até dez vezes ou em cota única sem desconto. As datas de vencimento variam de acordo com a localização do imóvel, ficando entre os dias 12, 14, 16 ou 18. “Apenas devem se deslocar à Central de Atendimento da Prefeitura os contribuintes que não receberem seus carnês até o dia 5 de fevereiro”, reforçou o secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini.

 

Em 2018, segundo a Prefeitura, o IPTU teve a menor correção dos últimos anos, de 2,54% com base no índice inflacionário IPCA (Índice de Preços ao Consumidor), medido mês a mês pelo IBGE considerando o acumulado dos últimos 12 meses até setembro. Nos dois anos anteriores, o reajuste registrou média de 9,5%.

 

O IPTU é uma das principais fontes de renda do município e importante para investimentos em serviços de saúde, educação, assistência social e outras áreas que são revertidas na melhoria de vida da população.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =