Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / UNIFEV seleciona docentes para desenvolver pesquisas com auxílio de bolsas

Powered by free wordpress themes

UNIFEV seleciona docentes para desenvolver pesquisas com auxílio de bolsas

Votuporanga – A UNIFEV selecionou, por meio do seu Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PICT), cinco professores da Instituição para desenvolver pesquisas com auxílio de bolsas. Os docentes que tiveram seus trabalhos aprovados foram: Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira Botelho, Prof. Dr. Anderson Bençal Indalécio, Profa. Ma. Caciane Dallemole Souza, Prof. Dr. Edson Roberto Bogas Garcia e Prof. Dr. Jahyr Gonçalves Neto.

Ao todo, o Processo Seletivo realizado entre os dias 28 de novembro e 12 de dezembro, recebeu 10 projetos das áreas de Biológicas e Saúde, Exatas, Humanas e Sociais, Licenciaturas e Tecnológicas.

Os pesquisadores, que iniciarão suas atividades a partir de janeiro de 2018, terão um ano para concluir os estudos. Os docentes receberão uma bolsa conforme a titulação. Para mestres, o valor é de R$ 755,78 e, para doutores, de R$ 869,30. Cada pesquisa envolve dois universitários, responsáveis por participar, obrigatoriamente, de encontros semanais com o professor orientador.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Pesquisa do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, a novidade deste ano é que o aluno, ao participar do projeto, também desfrutará de alguns benefícios.

“O estudante poderá ser isento de até dois cursos de capacitação discente (ministrados na Instituição) e de semanas acadêmicas, desde que siga alguns critérios estabelecidos no edital”, explicou.

Para conferir a lista completa dos trabalhos aprovados, basta acessar o link (www.unifev.edu.br/site/editais/edital.php?p=Edital&e=13931).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 810.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =