Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Operação policial da Dise em Nhandeara apreende drogas, cigarros e munições

Powered by free wordpress themes

Operação policial da Dise em Nhandeara apreende drogas, cigarros e munições

Nhandeara – Na tarde desta terça-feira (12), a DISE de Votuporanga, em cumprimento a Mandados de Busca expedidos pela Vara Única de Nhandeara, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e outros crimes na cidade de Nhandeara. Inicialmente, os policiais se dirigiram a Rua Edmilson Pessoa Cavalcanti, residência de M.Q. e sua amásia A.G.S. onde foram encontrados 1.130 maços de cigarros de origem paraguaia, munições de diversos calibres, inclusive, uma munição de ponto 50 e porções de maconha. Foram elaborados as devidas apreensões e elaboração dos termos à ambos.
Prosseguindo nas diligências os investigadores foram até a Rua Higino Fávero no Bairro Cohab, residência de E.S. e J.C.S.P. onde foram encontrados um tablete de maconha e outras porções menores.  Foi elaborado o devido Termo Circunstanciado por Porte de Drogas a ambos.
Em seguida, os policiais promoveram buscas na residência do indivíduo M.M.D.,  identificado como sendo um dos traficantes que atuavam naquela cidade. Antes da busca, porém, uma das equipes permaneceu espreitada nas imediações da casa alvo, presenciando a entrega de drogas por M.M.D. a um dependente.
Aguardaram a abordagem do viciado em local distante para evitar serem percebidos pelo traficante. Prosseguindo, as equipes se mobilizaram e conseguiram abordar M.M.D. na via pública, onde em poder dele foram apreendidas duas (02) porções grandes de maconha, embaladas em plástico film, que seriam suficientes para produzirem dezenas de porções para a venda.
Na casa do indiciado foi apreendido seu telefone celular de uso e também um rolo de fita plástica tipo film. O suspeito foi preso e será encaminhado a Cadeia Pública, devendo ser apresentado ao MM. Juiz de Direito da Comarca, para audiência de custódia.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 9 =