Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Vereadores Hery e Chandelly visitam Cemei e consultório municipal do São Cosme

Powered by free wordpress themes

Vereadores Hery e Chandelly visitam Cemei e consultório municipal do São Cosme

Votuporanga – Os vereadores votuporanguenses Hery Kattwinkel e Leonardo Chandelly fizeram nesta terça-feira (12) visitas ao consultório municipal Dr. Wagner Eleutério Rodrigues e ao Cemei Ana Ferreira dos Santos, ambos no bairro São Cosme. Eles foram aos locais para fiscalizar as estruturas físicas dos imóveis e também atendimento prestado, atendendo reivindicações de moradores daquela região.

Durante as visitas, conversaram com servidores municipais, com a população e se mostraram satisfeitos com o que viram e ouviram. 

“Fomos muito bem recebidos pela equipe educacional no Cemei, na pessoa da coordenadora Patrícia, que nos mostrou as instalações bem limpas e organizadas! Os vazamentos devido à chuva e as telhas também foram resolvidos pela Secretaria da Educação. Temos a certeza que nas reformas anunciadas na educação possa constar um espaço apropriado para que as crianças possam brincar”, afirmou Hery.

No consultório municipal, Hery aponta que a equipe de servidores que trabalha no local foi elogiada pela população. A unidade de saúde, inclusive, conta com a presença de um pediatra, situação elogiada pelo parlamentar.

Por sua vez, Chandelly também elogiou o trabalho desenvolvido no local. “Fomos bem recepcionados pela Mariana e Aline que nos mostraram toda estrutura do consultório. Tudo muito bem organizado, bem limpo e consta um pediatra que atende as necessidades daquele bairro. Também há entrega de leites pelo programa Viva Leite da Secretária de Assistência Social”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 6 =