Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

terça-feira , 17 março 2020
Home / Política / Gilvan Santos assume na sessão da próxima segunda a cadeira de Curti na Câmara

Powered by free wordpress themes

Gilvan Santos assume na sessão da próxima segunda a cadeira de Curti na Câmara

Votuporanga – A Câmara Municipal de Votuporanga realiza na próxima segunda-feira, mais uma sessão ordinária do atual ano legislativo. A reunião será marcada pela posse de Gilvan Carlos dos Santos como vereador na vaga aberta com o falecimento do então vereador Valentim Elcio Curti, o Curtão, do distrito de Simonsen.

A posse acontecerá às 18 horas, desta segunda-feira, e será feita pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Osmair Ferrari. Gilvan Carlos tem 58 anos de idade, já foi vereador, presidente de escola de samba, presidente do Conselho de Comunidade Negra, de entidades e, nos últimos anos, trabalhava no Ginásio Mário Covas, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Ele disputou a última eleição pelo Partido da República (PR), nesta semana, esteve reunido com o presidente da Câmara, e o presidente do partido, Jorge Xavier. “Agradeço imensamente aos eleitores e posso dizer que vou trabalhar incansavelmente para representar o povo de Simonsen, como o vereador Curti tanto amava, e vou continuar o seu belo trabalho na Câmara Municipal”, disse Gilvan.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

“É uma vergonha o que estão fazendo com o IAMSPE”, dispara vereador Meidão

Da Assessoria Durante a 26ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, de cinzas, os vereadores estiveram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 3 =