Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Esporte / Atletas do Centro de Formação se preparam para Copa São Paulo de Natação

Powered by free wordpress themes

Atletas do Centro de Formação se preparam para Copa São Paulo de Natação

Votuporanga – A equipe de nadadores do Centro de Formação/UNIFEV/SEL/Avonat se prepara para a Copa São Paulo de Natação, que será disputada entre os dias 7 e 10 de dezembro, em Bauru. A delegação é composta por 42 atletas e quatro técnicos e já conquistou mais de 100 medalhas no circuito regional de competições realizado pela Liga Regional G4.

Durante este mês a equipe participou de festivais de natação em Catanduva, além do Festival Integração no Sesc. São competições que fazem parte do circuito da Liga, com a participação de atletas que integram as equipes de aperfeiçoamento.

 

Segundo o técnico Luís Augusto Garcia, o Xaninho, “as competições são organizadas para proporcionar experiência  aos novatos, que passarão a integrar a equipe principal de competição do Centro de Formação, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, esclarece.

 

Xaninho informa que a equipe também esteve no Festival de Natação “Giulia Correia da Silva”, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Catanduva, que teve a participação de 350 atletas, no parque aquático do Conjunto Esportivo João Crippa.

 

No total, a equipe do Centro de Formação/Unifev/SEL/Avonat conquistou 33 medalhas de ouro, 40 de prata e 30 de bronze.

O Centro de Formação Esportiva é um projeto que investe na formação de base de atletas na modalidade de natação resultado de convênio firmado pela Prefeitura de Votuporanga em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Federação Aquática Paulista. As aulas acontecem no Parque Aquático Prof. Luiz Carlos Toloni, ao lado do Ginásio Mário Covas, na região norte da cidade.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Adversário do CAV na estreia da A2, Juventus vence o São Paulo em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus, adversário do CAV na estreia da Série A2, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + catorze =