Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 26 março 2020
Home / Comércio / Fim de ano: Associação Comercial discute ações de segurança no Centro da cidade

Powered by free wordpress themes

Fim de ano: Associação Comercial discute ações de segurança no Centro da cidade

Votuporanga – O comércio de Votuporanga já se prepara para a abertura em horário especial de fim de ano, que começa no dia 11 de dezembro. Para garantir ainda mais segurança aos consumidores, comerciantes e comerciários, a ACV – Associação Comercial de Votuporanga promoveu uma reunião na manhã desta segunda-feira (27/11) com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e da Polícia Militar.

Durante o encontro, os diretores da ACV falaram sobre a preocupação com o trânsito na área central e também com os cuidados intensificados durante a abertura e logo após os fechamentos das lojas, em toda a cidade.

“Sabemos que é um período atípico, onde milhares de pessoas saem as compras, aproveitando o horário especial. A nossa preocupação é para que, assim como em outros anos, tudo corra tranquilamente, principalmente no retorno para casa de quem trabalha do comércio”, pontuou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da Associação.

O secretário municipal de trânsito, transporte e segurança, Jair de Oliveira, se comprometeu com as ações a serem desenvolvidas. “Nossas equipes estarão preparadas para organizar o trânsito, dando mais tranquilidade ao tráfego no centro da cidade. Enquanto que a Polícia Militar zelará pela segurança de cada pessoa”, finalizou.

Programação

Também durante a manhã desta segunda-feira (27/11), o presidente da ACV recebeu a secretária de cultura e turismo, Silvia Stipp. A reunião alinhou as apresentações que ocorrerão no período noturno na Concha Acústica, Praça Cívica e também na Catedral Nossa Senhora Aparecida.

A população poderá assistir às apresentações de artistas da nossa cidade em todas as noites em que o comércio estiver aberto. Tudo será gratuito”, explicou Silvia Stipp, Secretária da Cultura e Turismo. A programação será divulgada nesta quarta-feira, no auditório da ACV, às 9 horas, durante o lançamento da Campanha da Associação para o final de ano.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =