Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Cidades / Deputado Carlão se reúne com IAMSPE para manter o atendimento na Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Deputado Carlão se reúne com IAMSPE para manter o atendimento na Santa Casa

Votuporanga – O futuro dos atendimentos dos usuários do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) na Santa Casa de Votuporanga será discutido na próxima semana. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) vai se reunir com o superintendente do Instituto, Latif Abrão Júnior, na quarta-feira (29/11), para tentar garantir o atendimento dos servidores na Instituição.

O parlamentar informou à diretoria do teor da reunião, que buscará o entendimento com o Estado para pagamento das parcelas que estão em atraso. “A Santa Casa de Votuporanga é uma Instituição filantrópica, que depende de subsídios públicos, planos de saúde e particulares para manter seus atendimentos. Diariamente, recebemos a demanda de servidores que buscam assistência hospitalar, que fica prejudicada com a falta de repasses. Recebemos a notícia do encontro de Carlão e Latif com esperança de que haja diálogo e que prevaleça o bom senso para que pacientes não sejam prejudicados”, disse o provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana.

O deputado se colocou à disposição do Hospital para as tratativas, inclusive, com a Secretaria da Saúde. “Reconhecemos o excelente trabalho da diretoria, assim como de todo Complexo Santa Casa para Votuporanga e região. Não mediremos esforços para apresentar toda a qualidade dos atendimentos do nosso Hospital e nossa demanda, considerado patrimônio da cidade”, concluiu Carlão Pignatari.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dois =