Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Educação / Colégio Unifev oferece duas bolsas de estudos para finalistas do Melhor Estudante 2017

Powered by free wordpress themes

Colégio Unifev oferece duas bolsas de estudos para finalistas do Melhor Estudante 2017

Votuporanga – O Colégio Unifev concedeu, por mais um ano consecutivo, duas bolsas de estudos para finalistas do concurso Melhor Estudante 2017, promovido pelo Rotary Club 8 de Agosto. O projeto contempla alunos do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas do município.

A cerimônia de premiação foi realizada nessa quarta-feira (dia 22), na Câmara de Vereadores local. O evento contou com a presença de autoridades, representantes do Colégio e de outras escolas, membros do clube de serviço, alunos e a comunidade em geral.

Os vencedores Lara Rosa Friosi e Leonardo Araújo Caires de Aguiar, ambos da Escola Estadual Prof. Sarah Arnoldi Barbosa, estão entre os vencedores e iniciarão os estudos no Colégio Unifev, em 2018.

Para a diretora da Escola, Prof. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, o projeto é importante tanto para os alunos, quanto para a Instituição. “Quando recebemos jovens dedicados à Educação, crescemos junto com eles”, afirmou.

Segundo o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, o Colégio Unifev apoia a iniciativa desde a sua primeira edição. “Estamos há 16 anos recebendo alunos por meio do concurso e damos a eles a oportunidade de estudarem em uma escola que é referência na região. Logo, eles também terão à sua disposição o Complexo Poliesportivo, um diferencial e tanto para nossos estudantes”.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Cursos da UNIFEV promoverão atendimentos em parceria com Programa Saúde na Estrada

Ações serão realizadas pelas graduações da área da Saúde; iniciativa da Ipiranga Rodo Rede será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 1 =