Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quinta-feira , 19 março 2020
Home / Destaque / Polícia Militar doa uma tonelada e meia de alimentos para hospital de Votuporanga

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar doa uma tonelada e meia de alimentos para hospital de Votuporanga

Votuporanga – Uma tonelada e meia de alimentos. Esse é o peso da solidariedade da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Cerca de 70 policiais militares se uniram para colaborar com a Santa Casa de Votuporanga. Os mantimentos serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias de pacientes e acompanhantes.
A iniciativa partiu do capitão Edson Fávero, que conversou com batalhão. “Ele expôs a necessidade do Hospital e todos os policiais aderiram. Em uma semana, arrecadamos dinheiro para comprar itens considerados básicos. Acreditamos que se cada um fizer sua parte, a solidariedade acontece e o Hospital ganha”, afirmou a 1ª tenente Sarah.
Com a ação, a PM entregou 100 pacotes de açúcar, 100 de arroz, 350 de macarrão, 150 de bolacha e 257 litros de leite. “Buscamos ajudar por saber da importância da Instituição para a população. Todos já passaram pela Santa Casa ou ainda será atendido, por isso nos unimos em prol à saúde”, complementou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “A Polícia Militar não se preocupa apenas com a Segurança Pública, que é sua missão constitucional, mas também realiza projetos voltados para bem-estar social. Agradecemos esta colaboração em nome da diretoria, colaboradores, corpo clínico e pacientes. Milhares de assistidos serão beneficiados com essa contribuição, especialmente do Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Fundo Social divulga Feirinha de Adoção Permanente pelo site da Prefeitura

Todos os dias, diversos animais são abandonados nas ruas, e buscando encontrar um lar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 7 =