Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 25 março 2020
Home / Coluna Social / Acusado de assassinar Kelly Cadamuro é espancado dentro de presídio em Frutal

Powered by free wordpress themes

Acusado de assassinar Kelly Cadamuro é espancado dentro de presídio em Frutal

Frutal – Acusado pelo assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, na última quarta-feira, 1, Jonathan Pereira do Prado, 33, foi espancado por detentos do presídio de Frutal, onde se encontra detido. O espancamento ocorreu neste sábado, 4, e, agora, ele é mantido sozinho em uma cela.

Daniel Teodoro da Silva, que está detido em Frutal pelo mesmo crime, em que é acusado de receptação, não sofreu nenhum tipo de agressão.

No presídio de Frutal, Jonathan estava ficando em um local chamado ‘seguro’, destinado a quem é ameaçado de morte. No entanto, ele acabou sendo agredido pelos companheiros de cela, que relataram aos agentes do presídio que foram forçados por outros detentos, sob ameaça de sofrerem retaliações.

Ainda segundos agentes, detentos de outros presídios da região também são contrários a presença do acusado, e ameaçam rebelião caso ele seja transferido.

A reconstituição do crime, que consternou toda a região e mobilizou a imprensa em todo o País, está programação para a manhã da próxima terça-feira, 7.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Secretaria da Saúde de Votuporanga confirma três mortes por dengue em 2020

A Secretaria Municipal da Saúde de Votuporanga atualizou, nesta sexta-feira (20/3), os casos de dengue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =