Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

quarta-feira , 18 março 2020
Home / Destaque / Polícia Militar recupera carro furtado e detém suspeitos de receptação no São Cosme

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar recupera carro furtado e detém suspeitos de receptação no São Cosme

Votuporanga – Durante patrulhamento ostensivo pelo município de Votuporanga com o intuito de combater a criminalidade, o CGP-3 (Cb Doimo e Cb Sabatin), com a viatura I-16320, tiveram êxito em localizar o veículo Fiat Fiorino, na cor Verde, placas: BLO1001/Votuporanga, que havia sido furtado no dia 2 de novembro, por este município, estacionado pela avenida Nasser Marão, defronte o n.° 5938, no bairro São Cosme Damião, em um barracão de fabricação de cadeiras de fibra.
Ao realizar a abordagem, havia 3 ocupantes no veículo: os homens R.F.S., 38 anos; M.F.B., 39 anos e a mulher T.S.F.N., 21 anos, todos usuários de crack, onde R.F.S., realizava a venda de fitas de fibra para a fabricação de cadeiras, de origem duvidosa.
Ficou constatado que o veículo estava de posse de R.F.S., que confessou que adquiriu o veículo de um conhecido seu, e as fitas de fibras, também dessa mesma pessoa.
Os três, juntamente com o proprietário da fábrica de cadeiras, M.A.R.G., 50 anos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o Delegado de Plantão, Dr. Marco Koji Yoshikazi, atuou em flagrante delito o indiciado R.F.S., por Receptação, recolhendo preso até a Cadeia Pública de Votuporanga. O proprietário da fábrica de cadeiras  vai responder por Receptação Culposa, sendo liberado de imediato na Central de Flagrantes, e os outros dois ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados.
No interior do veículo continha vários rolos de fitas de fibra, de origem duvidosa, além de uma bolsa contendo vários álbuns fotográficos, onde através das fotos foi identificado a proprietária da bolsa, que de imediato também reconheceu como sendo de sua propriedade, as fitas de fibras, apreendidas no interior do veículo Fiorino.

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

UNIFEV supera expectativa e apresenta crescimento de mais de 24% em ingressantes

Na contramão da crise, Instituição comemora resultados positivos neste início de ano e investe em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + catorze =