Powered by free wordpress themes

Powered by share market tutorial

sexta-feira , 20 março 2020
Home / Polícia / Morre homem de 37 anos vítima de colisão de motocicleta contra carro na rua Alagoas

Powered by free wordpress themes

Morre homem de 37 anos vítima de colisão de motocicleta contra carro na rua Alagoas

Votuporanga – Morreu nesta madrugada (4/11) na Santa Casa de Votuporanga J.R.R.P, de 37 anos, vítima de acidente de trânsito há uma semana. Ele estava em uma moto que colidiu contra um carro, na rua Alagoas, no último sábado. Outras duas pessoas que estavam na moto se feriram.

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) trouxe uma equipe médica pra Votuporanga para transportar órgãos doados pela família. O procedimento é realizado na Santa Casa e deve ser concluído às 14 horas. Por conta da captação dos órgãos, não há horário definido para o velório.

NOTA DO ACIDENTE

Um grave acidente de moto deixou três pessoas feridas – uma delas gravemente – em Votuporanga, na noite de ontem (28/10).
De acordo com informações policiais, as três pessoas estavam na mesma moto, sendo um homem de 37 anos e dois adolescentes. A moto estava pela rua Alagoas e, perto do cruzamento com a rua Alagoas, teria colidido contra a traseira de um Gol que estava estacionado. O impacto foi tão forte que empurrou o carro alguns metros.
As vítimas foram atendidas pelas equipes dos Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas pra Santa Casa. As causas oficiais do acidente são investigadas pela Polícia Científica. (Com informações de Votuporanga Tudo)

Sobre Gazeta Votuporanga

Além disso, verifique

Força Tática da PM detém dupla com tijolo de maconha na avenida Pansani

Policiais militares de Votuporanga prenderam dois traficantes – um de 16 e outro de 18 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 9 =